Outubro Rosa na Qualiótica é assim: você recebe o bônus e ainda ajuda uma instituição.

03/10/2018 | Categorias: Promoções

A Qualiótica está participando da campanha Outubro Rosa. Ter cuidado com a saúde é muito importante. Então, estamos oferecendo um bônus de R$ 100,00 na compra de óculos solares de qualquer marca. Seus olhos também merecem esse cuidado.

E mais, se o óculos solares forem da marca Ray-Ban, a Qualiótica doará 5% de todas as vendas dessa marca, realizadas no mês de outubro, para a Fundação do Câncer.

Os produtos estão sinalizados no interior da loja. Você pode escolher entre tantas opções aquela que se adapta mais ao seu estilo e, assim, dar a sua contribuição para esse movimento tão importante.

De antemão, agradecemos a todos vocês que confiam em nossos serviços e nas ações que promovemos.  A participação de vocês está sendo fundamental  para o sucesso dessa campanha. Para quem ainda não participou, ainda dá tempo. Visite uma de nossas lojas e dê o seu apoio.

 

Regulamento da campanha Outubro Rosa

  1. Validade da campanha: 01 a 31 de outubro de 2018.
  2. Campanhas não cumulativas com as demais promoções vigentes na rede.
  3. Bônus válido somente para a compra de óculos solar.
  4. O bônus de R$100,00 é aplicado em cada peça de óculos solar comprada.
  5. Parceria com a Fundação do Câncer – A Qualiótica doará à fundação 5% sobre cada peça vendida da linha solar Ray-Ban.

 

Saiba um pouco mais sobre a Parceria da Qualiótica com a Fundação do Câncer

A Qualiótica está apoiando a campanha da Fundação do Câncer “Outubro + Que Rosa”, que tem como objetivo chamar a atenção das pessoas para a luta contra o câncer de mama. Acreditamos que a prevenção só é possível através da informação e da conscientização de toda a população sobre a doença.

Como já foi dito, 5% do valor de todas as vendas da linha solar Ray-Ban, em outubro, serão doados para a Fundação do Câncer. Para quem não conhece, ela é uma instituição sem fins lucrativos, que capta recursos e investe em prevenção, diagnóstico precoce, assistência, programas e projetos relacionados a transplante de medula óssea e sangue de cordão umbilical, cuidados paliativos e pesquisa. Apoia o Instituto Nacional de Câncer (Inca) e todas as atividades do Programa Nacional de Controle do Câncer.

 

Você sabe como podemos nos prevenir? Então, compartilhamos algumas dicas de prevenção e de cuidados.

Cerca de 30% dos casos podem ser evitados com a adoção de hábitos saudáveis.

  • Praticar atividade física regularmente;
  • Alimentar-se de forma saudável;
  • Manter o peso corporal adequado;
  • Evitar o consumo de bebidas alcoólicas;
  • Amamentar.

O INCA desenvolveu uma tabela interessante sobre os fatores de risco. Vale a pena conferir. Acesse http://www.inca.gov.br/outubro-rosa/que-aumenta-risco.asp

 

Conheça seu corpo. Faça o autoexame regularmente.

 

Vocês sabiam que homens também podem ter câncer de mama?

Segundo o Inca, cerca de 1% dos casos de câncer de caráter genético ou hereditário são acometidos no sexo masculino. Por isso, essas dicas também valem para vocês.

 

Sobre o Outubro Rosa

O Outubro Rosa é um movimento mundial que simboliza a luta contra o câncer de mama. Surgiu na década de 1990 com o objetivo de estimular a participação de toda a população e promover a conscientização e compartilhar informações sobre a doença.

Muitas instituições aproveitam esse período para fazer com que as mulheres realizem os exames necessários para descobrir e tratar a doença precocemente, dando descontos ou até realizando-os gratuitamente.

 

Fontes:

https://www.cancer.org.br/sobre-o-cancer/tipos-de-cancer/mama/

http://www.inca.gov.br/outubro-rosa/outubro-rosa.asp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *