Recentes do Blog
Conheça a inesquecível e luxuosa história da Prada
Algumas marcas definem gerações e ditam tendências a serem seguidas. A história da Prada mostra porque ela é uma delas. Essa marca de luxo possui roupas, bolsas, óculos e demais...
Promoção imperdível: 50% de desconto no segundo óculos solar
A estação mais quente, divertida e colorida do ano trazendo novas tendências de óculos e uma promoção imperdível! 50% desconto no segundo solar!! Não estão acreditando?? 50% de desconto, é isso...
Óculos e joias: como combinar?
A moda a cada dia nos surpreende mais, trazendo tendências interessantes. Uma das mais atuais é o uso de óculos e joias, formando composições harmoniosas e muito criativas, já que...
As armações de óculos estão na moda. Algumas delas são verdadeiras obras de arte e vêm fazendo a diferença no visual de artistas e celebridades que as consideram acessórios modernos, chiques e elegantes. Sempre antenada com as novas tendências, a QualiÓtica traz até você essas grifes exclusivas e modelos diferenciados das mais famosas marcas do mercado ótico. Escolha o que mais combina com seu visual e esbanje estilo por aí.
Trabalhamos com as melhores marcas do mercado
Fundada em 1847 em Paris, a Cartier permanece como uma das mais conceituadas e respeitadas Maisons da indústria de bens de luxo. Hoje, a Maison é conhecida mundialmente por suas criações de alta joalheria e seus relógios, perfumes e acessórios de prestígio, como os óculos: símbolos do trabalho artesanal e da elegância, da qualidade e da excelência.
Nova Iorque, 1968. Nasce pelas mãos do estilista Calvin Klein e de e seu sócio Barry Schwartz uma das maiores grifes que o mundo já conheceu. A marca escolheu o caminho do minimalismo e da sofisticação para caminhar pelo concorrido universo da moda. Ela procura incitar e inspirar seu público usando um imaginário provocativo e designs atraentes que estimulam os sentidos.
Desde a sua fundação em 1925, a casa de Fendi sempre foi sinônimo de suprema tradição, experimentação e exclusividade, que continuam a representar a razão de ser da marca. Tirando a inspiração interior da magia de Roma e uma feminidade aristocrática distinta, Fendi, sob o gênio de Karl Lagerfeld e Silvia Venturini Fendi, emergiu como uma marca capaz de combinar o luxo da classe italiana com um estilo contemporâneo e inovador.
Ray-Ban é uma empresa fabricante de óculos de sol e armações, fundada em 1937 pela Bausch & Lomb, a pedido do o tenente John MacCready, que queria óculos elegantes e que desse proteção aos seus olhos contra os raios solares. Atualmente pertence ao catálogo de luxo da empresa Luxottica. Os modelos da Ray-Ban podem ser vistos no rostos mais famosos e descolados do mundo. Os óculos se tornaram um clássico da moda e fizeram história em cada geração que percorreu, transformando-se em sinônimo de independência, audácia e liberdade.
Representando o status icônico de Ralph Lauren, designer reconhecido em todo o mundo, Polo Ralph Lauren reflete uma visão célebre de estilo americano clássico e espirituoso para homens e mulheres. Intemporal e autêntico, Polo Ralph Lauren é o símbolo duradouro de um estilo de vida americano moderno: fácil, enérgico, jovem e legal.
“As mulheres, com seu instinto intuitivo, entenderam que eu sonhava não apenas em torná-las mais bonitas, mas também felizes”. Christian Dior.
Christian Dior era um visionário. Começando com sua primeira coleção em 1947, ele reescreveu as regras da elegância moderna e impôs seu estilo ao mundo inteiro. Ele trouxe as mulheres a sua visão de beleza e felicidade. Mostrou uma originalidade criativa sem precedentes. Seu estilo combina a máxima modernidade com elegância atemporal.
Fundada em Florença em 1921, Gucci representa luxo de classe mundial, herança italiana e estilo moderno. Influente, inovador e progressivo, a Gucci está reinventando uma abordagem totalmente moderna à moda. Sob a nova visão do diretor criativo Alessandro Michele, a Casa redefiniu o luxo para o século XXI, reforçando ainda mais sua posição como uma das marcas de moda mais desejáveis do mundo. Os produtos ecléticos, contemporâneos e românticos representam o pináculo do artesanato italiano e são insuperáveis pela qualidade e atenção aos detalhes.
“Uma Marca, Um Time, Uma Voz”, é assim que a Lacoste se define como empresa. A LACOSTE é uma marca exclusiva de luxo casual que incorpora a elegância e o espírito francês aos seus produtos. Foi fundada em 1933 pelo Monsieur René Lacoste: um tenista elegante que acredita no fairplay e um inventor apaixonado que revolucionou a moda.
A Colcci é uma grife brasileira. Foi criada por Lila Colzani em 1986. Desde aquela época, a Colcci já prezava por produzir produtos de ótima qualidade. Em 2000, o grupo AMC têxtil comprou a Colcci, tornando-a uma marca de alto luxo. A grife voltou seus produtos para o público jovem. Seu óculos reproduzem todos os conceitos que tem em suas roupas. São óculos com modelos fashionistas e joviais, que juntam conforto, elegância e modernidade.
Fundada em 1996 pelo designer de calçados Jimmy Choo e pela editora de acessórios da Vogue, Tamara Mellon, a marca tornou-se um ícone da moda no final dos anos 90 e início dos 2000. A grife segue tendências mundiais, sempre pendendo para o lado mais moderno, mas, ainda assim, oferecendo produtos clássicos em seu repertório. A inspiração vintage é mesclada com texturas e cores intensas também nos modelos de óculos, que foram lançados pela primeira vez em 2008. O segredo para manter o luxo e a exclusividade dos produtos JIMMY CHOO está na distribuição limitada de seus produtos aos pontos de venda selecionados. Atualmente é conhecida internacionalmente como a marca de acessórios preferida de estilistas, celebridades e mulheres cosmopolitas que seguem a moda de luxo.
A Miu Miu foi fundada em 1992 por Miuccia Prada, conhecida por Miu Miu quando pequena. A marca é caracterizada por uma identidade muito forte e um desenvolvimento criativo independente. Ela busca o poder das contradições, das surpresas, ressaltando o sensual e dando à elegância e à sofisticação um novo significado.
Busca combinar as tendências do passado com o que há de mais moderno na moda do mundo do século XXI.
O grupo Porsche Design foi fundado em Ludwigsburg, na Alemanha, em 2003. Hoje, pertende à Porsche SE e tem como foco as atividades do Studio FA Porsche, que trabalha com design industrial e de produto. As coleções Porsche Design possuem uma combinação harmoniosa de design e luxo. Os designs puristas, não convencionais e sempre na moda, conquistam pelo seu padrão altamente inovador. As inovações técnicas e o melhor trabalho artesanal contam com a mais recente tecnologia.
Tommy Hilfiger é uma das principais marcas mundiais que traduz o estilo genuíno de vida americano em suas criações, com predominância das cores vermelha, branca e azul, presentes no logotipo que mimetiza uma bandeira. Foi fundada em 1985 e, desde então, oferece estilo, qualidade e luxo para os consumidores de todo o mundo através de sua ampla gama de coleções. O fundador Tommy Hilfiger continua a ser o principal designer da empresa.
Michael Kors é uma marca americana comandada pelo estilista de mesmo nome. As suas coleções combinam casualidade e sofisticação para compor o estilo esportivo luxuoso, mas acessível. É a marca queridinha de milhares de americanas, celebridades, tais como Angelina Jolie, Blake Lively e Michelle Obama, e mais recentemente das brasileiras antenadas em moda. Foi fundada em 1981 com a ajuda do sócio John Orchulli.
A história da Mormaii começa nas belas praias da região sul do litoral brasileiro, no início dos anos 70, fundada pelo então médico e surfista Morongo. Surge, assim, uma marca com raízes no surfe, mas com um objetivo maior: a busca pela qualidade de vida. Atualmente, a marca é reconhecida por mais de uma centena de produtos, tornando a Mormaii a maior e mais querida marca de esportes livres do Brasil.
A Oakley é uma marca de esportes e de estilo de vida que inflama a imaginação das pessoas através da fusão da arte e da ciência na concepção de suas coleções. Seus designers são obcecados pela inovação e por criar produtos e experiências que inspiram grandeza. Fundada em 1975 por Jim Jannard, na California, a Oakley ganhou notoriedade com os desenhos espalhafatosos de seus óculos. Hoje, é uma das marcas mais cobiçadas do planeta, utiliza tecnologia de ponta aliada a uma linha de design futurista e redefine o que é possível para aqueles que desafiam seus próprios limites.
Prada é uma marca italiana considerada um símbolo de luxo, sofisticação e status no mundo inteiro.
Desde 1913, suas criações são baseadas em materiais raros e valiosos e as técnicas de fabricação são sofisticadas. Suas peças são consideradas verdadeiras joias no mundo da moda, levando, até, a poderosa editora da revista Vogue americana, Anna Wintour, a declarar:“PRADA é o único motivo para alguém assistir à temporada de moda em Milão”.