Qualiótica visita a Zeiss

04/10/2017 | Categorias: Notícias

Qualiótica e Zeiss – Mais que uma parceria. Juntos oferecemos inovação, modernidade e alta tecnologia.

Grande parceira da rede Qualiótica, a Carl Zeiss é líder mundial no mercado de indústrias de óptica e de opto-eletrônica. Em conjunto com ela, a Qualiótica busca oferecer produtos com soluções inteligentes, de alta tecnologia, modernas e que proporciona o máximo de conforto para os nossos clientes, usuários de óculos de grau e solar. São diversas lentes e soluções que têm qualidade óptica extraordinária.

A Qualiótica levou toda a sua equipe para conhecer o Parque Fabril da Zeiss e participar dos treinamentos de novos produtos e tecnologias.

E para disponibilizar todos essas soluções de excelência ao mercado, a Rede Qualiótica passa constantemente por treinamentos sobre os novos produtos e tecnologias na fábrica da Zeiss, em Petrópolis, Rio de Janeiro. Além disso, acompanha todo o processo fabril das lentes nessas visitas, o que garante mais assertividade na hora de apresentar as melhores opções para seus clientes e os mantém antenados com as novidades de mercado.


Uma breve história da Carl Zeiss

Fundada em 1846, na cidade de Jena, Alemanha, quando foi criada a fábrica de mecânica de precisão óptica. De lá para cá, ela cresceu e implantou escritórios em mais de 30 países, além de ser representada em mais de 100, com centros de produção na Europa, América do Norte, América Central e na Ásia. A sede atual da companhia está localizada em Oberkochen, Alemanha, no nordeste do Estado de Baden-Württemberg.

A Carl Zeiss iniciou suas operações no Brasil em 1913. No entanto, a primeira filial brasileira foi fundada em 1928. A partir de 1983, a primeira filial passou a operar através da Carl Zeiss do Brasil Ltda, e desde então atende aos segmentos acadêmico, industrial e médico. Em 2012, a Carl Zeiss do Brasil fundou o escritório regional do Rio de Janeiro, o que agilizou ainda mais a disponibilidade de seus produtos a nossos clientes.

 

Confira as fotos da visita ao Parque Fabril da Carl Zeiss.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *